domingo, 12 de setembro de 2021

Estátua de Cera, cara de pau


A garota da hipocrisia, ops do Rio, está completamente "sem máscaras" representando o Brasil no museu de cera Madame Tussauds de Nova York.

Anitta, a nova "rainha do socialismo caviar", que hoje faz parte do Conselho de um banco bem capitalista no país, está sendo, por ironia do destino - imortalizada - numa época em que a mortalidade decorrida de uma pandemia ainda preocupa o mundo - exceto ela que, no ápice do lockdown, continuou seguindo com sua carreira bem na linha tô nem aí: aglomerando, conglomerando, lacrando e desreipeitando as regras de convivência social.

Na Itália, onde os números de mortes por COVID-19 eram alarmantes, ela rebolava até o chão enquanto os caixões se empilhavam, ma va bene. Com a máscara da hipocrisia, ela foi quicando de festa em festa: Miami, New York, lugares de neve (ela ama fotos na neve), e  quando retornava ao Brasil ela seguia o script dos hipócritas de plantão; o repertório de direitos igualitários que ela tanto prega e que pratica o oposto quando alguém tem opinião contrária. Você com certeza conhece pessoas dessa turma...

...A turma do fica em casa mas que não parou em casa, que estiveram em todas as festas clandestinas, se aglomeraram em bares, viajaram pra onde conseguiam - isso tudo antes de liberarem a vacina - e quando sobrava um tempinho iam pras redes sociais pra lacrar. Esses hipócritas, que merecem uma injeçäo de se mancol, estão hoje sendo representados por ela, pela quase cantora internacional que sonha em ser uma Beyoncé, mas que não tem talento, comprometimento e nem responsabilidade social à altura. Anitta é uma excelente marqueteira. Isso ninguém pode negar. Ponto!

Usando as estratégias de marketing e seguindo a política do cancelamento do "novo normal" ela - esperta como só - criou um sistema de censura bem parecido com o de grandes ditadores e até das atuais redes sociais. É você postar qualquer coisa que as "relações púbricas" dela não aprove e um emaranhado de contas fakes, haters e fã clubes de mentirinha vem pra cima com o intuito de te denunciar, censurar, cancelar: deletar os mensageiros que propagam verdades secretas, mas que estão descaradas e o povo finge não ver.

Esse virus terrível que, possivelmente, poderá sofrer umas trocentas mutações no próximo semestre, irá tirar o pouco da liberdade que ainda nos resta, mas teremos que seguirmos fortes para combatermos esse mal e ,se ainda tivermos que usar máscaras, que não seja a da hipocrisia.



3 comentários:

Anônimo disse...

Você escreve muito bom. Jogando na rede a realidade que todos fingem não ver aqui. Sou seu fã.

Anônimo disse...

Analise verdadeira. Digno de pena o desespero por holofotes desses semi deuses da lacratosfera. Seguem a cartilha dos hipocritas: fique em casa voce, pobre miseravel, enquanto isso eu rika caio na gandaia. Empresas falindo, milhoes perderam emprego mas nada abala o mantra dos zumbis disputando o titulo do mais lacrativo do instagram. Muita casca e pouco conteudo. O vento da verdade logo derruba.

GirlsWhokickAsses.blogspot.com disse...

😍