segunda-feira, 14 de março de 2011

ÁRIES - Versão alternativa dos signos por Bruno A. Rangel


Áries –

Signo da galerinha encrenqueira. Se amarram numa confusão, num quebra pau e são capazes de comer o seu fígado por motivos idiotas. E se você insistir em enfrentar um ariano você é um daqueles que está lendo esse texto e, nesse exato momento, passando as mãos levemente sobre a sua cicatriz, nem que elas sejam no seu coraçãozinho.

Quem nasce nesse período tem uma enorme tendência ao autoritarismo, se enclausuram na tradição e são cheio de tabus e paradigmas, que nem eles mesmos são capazes de decifrar.

Se doam de corpo e alma pra quem amam. Se possível doam a roupa do corpo, deixam de comer para lhe oferecer alimento, lhe dão o teto caso não tenha onde dormir. Agora, só não peça R$1,00 real, eu disse - UM REAL, se não dá bode e o carneiro te põe pra correr. Não são muito adeptos às doações do Criança Esperança, Teleton, ligações do Big Brother Brasil, Tele qualquer coisa que tenha tarifação... Se um Ariano te pagar um açaí ou uma Coca-Cola que seja, entenda que em seguida ele pedirá a sua mão em casamento.

Como todo signo de fogo, são ambiciosos, líderes natos, têm grande entusiasmo e alegria de viver. Adoram aventuras, uma pitada de loucura (moderadamente - claro) e um sexo bem frenético seguido de uma noite de carinhos e, conchinha.

Quando um ariano tem um objetivo traçado ele se joga de cabeça, enfrentando a tudo e todos, nem que seja necessário usar os seus chifres como arma, daí a origem do signo. São extremamente disciplinados e ainda que sejam pobres conseguem realizar os sonhos mais impossíveis trabalhando com assiduidade e respeitando o tempo, tendo consciência de que é necessário ter paciência e viver um dia de cada vez.

Passionais e ciumentos ao máximo com seus parceiros esperam um romance que dure a vida toda. No geral são fiéis e têm pavor de que um dia descubram que são arianos legítimos com um par de chifres na cabeça. Então se você tem perfil em algum site de “pegação”, troca telefones com os “lekes” na noite, tem um casinho por fora, é melhor que você faça bem feito ou, na última das hipóteses, acredite em vida após a morte.

Arianos com librianos ou capricornianos = casamento de anos. Com os signos de Leão, Sagitário, Gêmeos e Aquário, desenvolvem relações duradouras, diplomáticas, mas cheias de cuidado com relação à rebeldia de Áries. Os carneiros têm muita dificuldade em lidar com os signos de água (câncer, peixes e escorpião), já que os dois elementos são completamente distintos e não se interagem. Virgem então é problema na certa.

Vale ressaltar que arianos são fiéis... Mas nem todos! Cuidado.

Bruno de Abreu Rangel
brunorangelbrazil@hotmail.com

Um comentário:

Pedro.ferre1ra disse...

Muito bom. Sou Ariano e atesto as informações levantadas. Rsrsr