domingo, 12 de outubro de 2014

Cara ou Coroa

Algumas razões pra não namorar alguém com 
o dobro da sua idade.



Tom Ford (milionário e mais novo) com seu namorado Richard Buckley à esquerda


Você será sempre o assunto por onde passar. As pessoas vão comentar pelas costas, lançar olhares tortos e o que elas pensam sobre você deve ser sempre mais importante do que o seu sentimento. Afinal, todos têm que prestar contas para a sociedade.

Já foi comprovado que pessoas mais velhas são um fiasco na cama porque com o passar dos anos elas vão perdendo a experiência, e ainda não inventaram um remédio para disfunção erétil – então é tédio na certa.

Diferença de idade é um abismo numa relação. Pessoas jovens não conseguem se comunicar com pessoas mais velhas, então não existe a possibilidade de haver uma troca nem mesmo somar experiências de vida. Pense naquele professor coroa que você já teve: certamente não aprendeu nada com ele.

Os relacionamentos entre jovens e velhos não vingam porque já foi comprovado que pessoas da mesma faixa etária nunca se separam, e muito menos, traem.

Você pode correr o risco de postar uma foto na piscina do Fasano ao lado do seu “coroa” e vão te julgar – não por inveja – mas porque estão preocupadas com a sua segurança e bem estar, já que todos os velhinhos que se interessam por mais novos são safados e psicopatas.

Diferença de idade entre heterossexuais é razoável e tratando-se de homossexuais, é ainda mais tranquilo. As pessoas são super receptivas e sabem respeitar as diferenças. Elas só ficarão incomodadas pelo fato de que você pode se machucar numa relação nesses moldes. Mais uma vez: estão preocupadas com a sua felicidade.

Já foi dito por estudiosos que sinceridade, companheirismo e amor só são possíveis em casais com até cinco anos de diferença. Quem ultrapassar esse limite estará fadado ao fracasso porque sentimento é algo limitado.

O mundo não precisa de pessoas felizes, solidão é pra ser degustada como um bom vinho. Então se for necessário passar a vida sozinho, que assim seja. É muito mais conveniente do que tentar um relacionamento com alguém mais velho, que nunca será capaz de lhe trazer conforto espiritual ou, material.

Se você sente pela ausência da figura paterna, não vá chatear as pessoas com o dobro da sua idade se apaixonando por elas porque amor só funciona se for com alma gêmea, que quer dizer uma pessoa idêntica a você. Essa ideia de que um deve complementar o outro é papo pra boi dormir.

Reflita sobre os seus valores e pense no que foi escrito acima. Se você se incomoda com o relacionamento de outras pessoas ou com a diferença de idade, sexo e raça: quem precisa de ajuda é você.

Bruno de Abreu Rangel



Nenhum comentário: