quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Signo de Sagitário - Versão alternativa by Bruno de Abreu Rangel



Sagitário

Como todos os rapazes do signo de fogo (Áries, Leão e Sagitário), o sagitariano se apaixona perdidamente como um adolescente, fica com os olhinhos brilhando, coração batendo forte, ansiedade à flor da pele, respirando uma paixão nunca antes vivida. Mas não se contente com isso, pois todo esse sentimento pode desaparecer da noite pro dia, do nada – é assim que funciona.  Eles enjoam facilmente das pessoas, dos lugares, dos países, dos empregos, da rotina. E você terá que rebolar para encher a vida deles de novidades, do contrário vai levar um pé na bunda.
Meio homem, meio cavalo, são mutáveis e se adaptam em quaisquer situações, fazem o impossível para poder vivenciar “o novo”. Gostam de espaço, distância, não são muito adeptos de dormir de conchinha e preferem que cada um durma na sua casa. Nunca delimite seu espaço e nem ouse controlar seus passos, eles podem entrar numa espécie de conflito entre a parte animal e humana, e daí surtam de vez. Muito cuidado ao irritá-los, eles perdem a cabeça facilmente e o animal passa a tomar as rédeas de suas atitudes. Não vai sobrar pedra sobre pedra.
É um signo do Universo, amam estar em trânsito, conhecer novos lugares, rodar o mundo para os locais mais inusitados com uma mochila nas costas sem previsão de retorno. São independentes, práticos, aventureiros, megalomaníacos, entusiasmados, positivos e super generosos. Anseiam viver várias vidas numa única encarnação, têm necessidade de entender os porquês e o sentido da vida.

Quer conquistar um sagitariano? Não é tão simples, vai ter que rebolar. Abuse da distância que eles tanto prezam. Seja imprevisível. Deixem que eles corram atrás de você. Dê aquele beijo bem apaixonado, capriche na performance e depois desapareça. Marque um encontro e desmarque horas antes dando uma desculpa bem plausível. Finja não estar muito interessado, mas mantenha-os conectado. Eles adoram desafios, são adeptos à prática da conquista, sentem atração por coisas que despendem muito esforço. E quando o encontro final se realizar aí sim vai sentir um sexo animal, selvagem, que ultrapassa os limites, com muito fervor e intensidade. É como se jogasse álcool numa fogueira. A parada é frenética mesmo.
Agora como tudo que é bom... Eles têm muita tendência à infidelidade simplesmente porque têm pavor à rotina sexual, então não coma mosca. Invente e reinvente. Também não gostam de ser mandados e são literalmente extremistas. Se quiser manter um sagitariano por perto nunca o controle, dê espaço que ele sempre volta.  Se quiser irritá-los profundamente fale dos seus problemas pessoais, seja bem negativo, mal-humorado e mande mensagens melosas o tempo todo.
Os nativos desse signo são apaixonados pelos rompantes dos leoninos, pelas loucuras dos geminianos que são o seu complemento astral, se entregam no sexo forte dos escorpianos e se afinizam loucamente pelos aquarianos, que os  entendem como irmãos. Os arianos são benvindos por ser o paraíso astral.

Bruno de Abreu Rangel