segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Signo de Escorpião - Versão alternativa by Bruno de Abreu Rangel


 Escorpião


Vingança é a característica mais marcante dos escorpianos. São extremamente determinados, sensíveis e passam uma eternidade lutando contra o ódio e a desilusão. É o tipo de cara que você esnoba na noite e logo depois ele te persegue, joga todo o charme pra cima de você, usa toda a sensualidade para atrair, até que, com muito poder de persuasão te convence, leva pra cama, faz o melhor sexo do mundo e, no final, acende um cigarro e diz num tom bem blasé que não curtiu. Provavelmente o colocará abaixo de zero. Já terá descoberto o seu ponto fraco e usará todas as armas para te destruir.

São manipuladores e desde que você não pise na bola, ficará livre das ferroadas.

Intensos, desconfiados e bastante sentimentais, são difíceis de serem conquistados e, uma vez que pise no calo deles, é quase impossível ser perdoado. Escorpianos se magoam com facilidade. Então, tenha bastante cuidado com suas palavras e ações. Seja sempre verdadeiro e nunca tente desafiá-los. É melhor pisar sempre em ovos. Jamais discordem deles de forma grosseira e impetuosa, nem mesmo os critique aleatoriamente. Evite vasculhar sua intimidade e nunca ouse descobrir os seus podres. Os mais fortes desse signo vivem praticamente num mundo onde a Teoria das Conspirações o domina incontrolavelmente. Sendo assim, você será visto como um inimigo que precisa ser apreendido, envenenado e, por fim, eliminado de suas vidas. Somente após um grande rompante de ódio ou emoção, voltam ao estágio normal e seguem suas vidas. É como se um acerto de contas os trouxesse a paz de volta.


Na maioria das vezes os escorpianos acabam se ferindo com o próprio veneno, mesmo porque o grande Shakespeare já dizia que “A vingança é um veneno que a gente toma esperando que a outra pessoa morra”. Só pra constar, Shakespeare era do signo de Touro, que é a alma gêmea de escorpião. Ninguém mais do que ele para transmitir sua própria experiência.

Não dá pra se prender somente ao veneno desse signo, pois os escorpinianos têm grandes qualidades. Algumas das mais importantes: são irradiantes, têm presença e são os melhores na cama – quanto a isso não tem conversa. Haja visto a Bruna Surfistinha, que virou primeira-dama com a arte da sedução. São vaidosos, muitas vezes sarados, sensuais, com um magnetismo além do comum e, de quebra, uma tatuagem de escorpião à mostra – que é o orgulho das pessoas desse signo.

Escorpianos vêm praticamente com uma bula. Se você os entender, será fácil lidar com eles, já que são bastante determinados, reservados e querem estar sempre no controle. Entendendo isso, fica fácil seguir adiante. Uma vez que você os valorize, terá um pedaço do céu. Serão generosos ao máximo e lhe tratarão como um rei.

Eles se dão muito bem com os meticulosos de Virgem, com os capricornianos, que são bem sólidos e pé no chão, passeiam pelas loucuras sexuais dos Sagitarianos e se entregam nas mãos dos taurinos, que os completam como a tampa da panela. Devem evitar os arianos enfezados, os librianos indecisos e principalmente os extravagantes leoninos, marcadores de território. Com os demais, depende do sexo e da decisão deles.


Bruno de Abreu Rangel

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom...