quarta-feira, 22 de junho de 2011

Signo de LIBRA - Versão alternativa por Bruno de A. Rangel



LIBRA

Esse signo é um terror- combina com todo mundo, aparentemente. Mas vamos por partes, pois se nem Jesus Cristo agradou a todos, não vai ser um libriano o “Queridinho da América”.

Você já se apaixonou por aquele cara lindo, perfeito, que era um tesão na cama, que conversava sobre tudo, que te cativava, falava sobre planos futuros, casamento, adotar filhos, ter um York Shire, dizia que te amava com lágrimas nos olhos e que morreria por você... Esse é um libriano originalíssimo.

Mas não reparem se na semana seguinte vocês terminarem e ele postar no facebook que está em relacionamento sério com outra pessoa. E detalhe: mais apaixonado ainda do que por você.

Librianos se entregam com facilidade. E nunca terminam com alguém – você é quem terá de terminar a relação. São inseguros ao extremo e a única coisa que decidem é o próprio orgasmo porque não têm opção, do contrário estariam em dúvida até na “hora H”.

Quer deixar uma pessoa desse signo desiquilibrada? Termine sua relação, seja ela qual for, repentinamente. Librianos não suportam a idéia de serem abandonados, de ficarem sem companhia, pois têm extrema necessidade de agradar e serem aceitos. Então, eles correrão atrás dos amigos, se acamparão na casa dos pais, irão todos os fins de semana na The Week, ou, cairão de cabeça numa outra relação que não tem o menor sentido; tudo para se esquivarem da solidão.

Nunca os coloque na parede e nem peça para que decidam algo, uma vez que, para eles, isso é o mesmo que tortura. Aproveite essa indecisão para tomar conta do pedaço, porque na cama são eles quem mandam, e não tem conversa! Mas sejamos sensatos, eles são realmente belos, impressionantemente sensuais, envolventes, conquistadores de primeira linha, diplomáticos e, na maioria das vezes, justos – não sempre, que isso fique bem claro!

É o tipo de pessoa que te humilha, te põe abaixo de zero, pisa, cospe, esculhamba com você e se arrepende segundos depois. Eles tentam se equilibrar entre o bem o mal, entre o amor e ódio, entre a paixão e o sexo, a paz e a guerra, entre a pobreza e a fortuna. Mas quem vai decidir qual dos dois itens receberá da balança é você mesmo.

Librianos têm uma enorme queda para o glamour, admiram pessoas belas, bem vestidas, de boa estirpe e, por esse motivo, tentam se espelhar nesse estilo que tanto vangloriam.

Existe uma qualidade nas pessoas desse signo que nenhum outro do zodíaco jamais terá: o senso de ser justo, de colocar na balança os prós e os contras, de perceber que ninguém é tão ruim ou tão bom quanto parece ser. Ás vezes essa forma de enxergar a vida como dois pesos - duas medidas os colocam em maus lençóis porque nem sempre a justiça é bem vinda; no mundo ideal talvez, mas não no mundo real.
Quer fisgar um libriano? Apenas seja generoso, convide-o para sair e pague a conta!!!

Não resistem aos encantos de um Geminiano maluco, de um ariano bitolado ou aos braços de um aquariano cheio de decisões. Se dão bem com quase todos os signos do zodíaco, mas para a relação perdurar deve optar pelos mais compatíveis. Devem ter cuidados com os virginianos e sagitarianos que são bem críticos.


Bruno de Abreu Rangel
brunorangelbrazil@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente! Me identifiquei bastante com o texto,sou de Libra e me encaixei direitinho,adorei o texto,continue assim! :D