terça-feira, 5 de abril de 2011

GÊMEOS - Versão Alternativa dos signos por Bruno de A. Rangel



GÊMEOS

É fácil reconhecer uma pessoa desse signo. Sabe aquele surtado do escritório que bate altos papos com você, que diz que você é o máximo, te elogia, adora seu lifestyle e no dia seguinte nem olha na sua cara? Esse é um geminiano nato.

Gêmeos com ascendente em Gêmeos é o cúmulo do zodíaco. Seu temperamento é como uma montanha russa. São taxados de bipolares e carregam um olhar de “surtado” na face.
Imagine que alguém vá à sua casa na calada da noite, bate, inesperadamente, na sua porta e te dá uma notícia: __ Acabo de presenciar uma pessoa sendo atropelada na rua.

__ Sério? Responde você afoito e ainda sem entender.

__Seriíssimo, e essa pessoa é a sua mãe.

Consegue imaginar na sua expressão de chocado nesse momento?

ESSA É A EXPRESSÃO NORMAL DE UM GEMINIANO.

E com esse mesmo olhar de surtado ele vai falar pra você quando chegar do trabalho:
__Tenho uma coisa muita séria pra te dizer.

E então você treme nas bases, começa a repensar todas as merdas que fez desde que o conheceu, faz um apanhado da relação e de todas as últimas conversas, por precaução deleta o seu perfil num “site de pegação”, liga pro melhor amigo arrumando esquema para dormir na casa dele, até que a pessoa possuidora desse signo diz:
__ Consegui baixar a nova versão da Rhianna.

São bons sedutores e amantes de carteirinha. Conseguem manter cinco relacionamentos numa boa, embora não dêem conta de um se quer. É o tipo de pessoa que termina um namoro pelo Twitter, Facebook, Orkut. E não adianta você correr atrás, espernear, ficar se lamentando. Recebeu uma mensagem por SMS já é o suficiente: rodou mané.

Lembro-me perfeitamente de, certa vez, um amigo geminiano me convidar para ir a um Churrasco no Paraná. Aceitei o convite, pois estava pensando ser o barzinho super badalado que tinha na nossa rua. Quando cheguei na casa dele, o monstro das duas caras, indagou:

__ Cadê as suas malas?

Jamais imaginei que alguém me ligaria uma hora antes pra ir a um churrasco no Paraná, no Sul do País. Disse que não poderia ir e o geminiano ficou sem falar comigo por meses a fio. Até que um dia me ligou chamando para ir à praia como se nada tivesse acontecido. (Só para esclarecer, ele não era esquizofrênico e até onde eu sei também não sofria de nenhum distúrbio psicológico).

O grande macete para lidar com os geminianos é usar o truque do talher. Pode reparar. Quando um geminiano estiver jantando com você, lhe envolvendo num papo super entusiasmado e um garfo cair, repentinamente, no chão ele vai se inclinar para pegar e depois será uma incógnita. O que vai acontecer? Ele voltará a posição normal da cadeira com a expressão facial do Hannibal, e se você tiver sorte o talher recuperado será um garfo, pois caso seja uma faca considere-se uma pessoa morta, e do nada – sem motivos.

Então é isso, se um geminiano for lhe pedir em casamento e o talher cair no chão, engane as duas personalidades dele. Jogue o talher de volta, ou se não funcionar; a mesma toda. Eles adoram uma confusão seguida de barraco.

A parte boa é que são eternas crianças, com sonhos ingênuos e muita alegria de viver. São proativos, cheios de atitude, têm calor humano, diplomacia – são amigos de todo mundo- bons companheiros e excelentes xavequeiros.

Gêmeos combina com os Sagitarianos, que também são malucos; com os librianos e aquarianos, que fazem a linha diplomática; já com os signos do Fogo: Leão e Áries desenvolvem uma relação cheia de aventuras, com Virgem é amizade à primeira vista e o restante, continua tentando a sorte.

Bruno de Abreu Rangel
brunorangelbrazil@hotmail.com

Nenhum comentário: