sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SIGNOS - Versão alternativa por Bruno A. Rangel



Aquário –

21 de Janeiro a 19 de Fevereiro

Esse é o signo da praticidade, da razão, da verdade quase sempre inventada por eles. São os gurus dos relacionamentos, dão conselhos, apóiam os amigos, carregam a família nas costas e, na maioria das vezes, te fazem entrar numa roubada com suas verdades prontas. Já vi aquariano de 20 anos dando lição de moral num carinha de 40 e ele mesmo nem sabia do que estava falando. É comovente a cena.

Aquarianos prezam pela liberdade, relacionamentos do tipo “cada um no seu quadrado”. Levam, numa boa, um namoro com um encontro de 15 em 15 dias, embora esse seja intenso e cheio de vida. Mas depois – é cada um na sua, e nem se atreva em correr atrás, tentar marcar território, ficar meloso, eles odeiam pessoas grudentas, inseguras, afetadas, dramáticas.

Nunca os coloque na parede, jamais cobre compromissos ou pergunte quando vai vê-lo novamente que ele pode te deixar numa espécie de “aquarentena”, e você vai ficar lá por anos a fio, agonizando,definhando, e entediado procurando o Nemo.

É o tipo de pessoa que tem dificuldade de dizer eu te amo e assumir pra si mesmo o que sente em relação às pessoas. Tem medo de a emoção destruir a razão que levam a ferro e fogo. Num relacionamento, são frios como um picolé e, só se esquentam se realmente forem bem chupados.

Se você foi escolhido por um aquariano para ser namorado, esposo ou apenas o parceiro dele, pode se sentir “o rei da cocada preta”, porque eles são altamente seletos para o sexo e não levam qualquer Zé ninguém pra cama só porque o cara tem o corpo da capa da revista Men’s Health desse mês. Pra eles você tem que ser descolado, ter sex appeal, ser gostoso, bom de cama, beijar bem... E bla bla bla. Não à toa, eles passam meses e até anos sem um sexo de verdade. Mas quando encontram a pessoa ideal é tiro e queda. Esteja preparado para agüentar o tranco, amigo.

Aproveitam bastante as 24 horas do dia. Gastam 12 falando e 12 dormindo. Entende-se que tanto sono vem do cansaço conseqüente de um falatório excessivo. Passam o dia entretendo a todos mostrando que são inteligentes, antenados, que enxergam sempre à frente da ciência, da tecnologia e realmente são dominadores de um QI especial. São populares, cosmopolitas, espertos e, por esse motivo, pensam que o restante da humanidade não passa de gente burra e mal informada. Quando eles acreditam que a Terra é quadrada, ela é quadrada e pronto”. Do contrário você corre risco de vida.

Quer matar uma pessoa de Aquário? Finja estar cheio de segredinhos. Insinue, por exemplo, que recebeu uma ligação e diga que precisa sair para atender. Fale sussurrando ao telefone e retorne com uma cara de paisagem, do tipo que alguma coisa aconteceu, mas nem você sabe o quê. Esse signo tem pavor a segredinhos e só então você conhecerá a fera em sua totalidade.

São apaixonados pelos charmosos e barraqueiros leoninos, se “enrolam” com os sedutores e sonsos cancerianos, mas também se entregam facilmente aos geminianos e librianos que são bonitos e falam pra cacete.

Por: Bruno de Abreu Rangel

brunorangelbrazil@hotmail.com

Nenhum comentário: